Séries

Westworld | Último episódio revela conexão do Homem de Preto com o parque

CUIDADO! CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DA SÉRIE

O último episódio de Westworld, exibido neste domingo (27) revelou muitos segredos, um deles sendo exatamente como o Homem de Preto está conectado ao parque.

O público recebeu a primeira dica desde que Ashley Stubbs, o chefe de segurança, descreveu-o como um convidado intocável que é permitido fazer o que quiser, e logo depois a revelação de que ele era um rico empresário, dono de uma fundação que “salva vidas”, quando dois jovens convidados o reconheceram em torno de uma fogueira no parque.

E agora, em “The Well-Tempered Clavier” a relação deste misterioso homem foi finalmente revelada.

Depois que o Homem de Preto é espancado pela parceira de Wyatt, ele acorda na manhã seguinte amarrado a um cavalo que é manipulado para pendurá-lo se o animal correr. Em um momento rápido, o Homem de Preto pega a faca do corpo morto de Teddy, o cavalo corre, puxa-o para cima das árvores, e ele corta a corda, pulando livre de volta para o chão.

E então uma voz conhecida aparece. É Charlotte (Tessa Thompson), a observadora que o Conselho enviou para tentar tirar Ford da sua posição no parque. Charlotte diz: “Há coisas acontecendo agora que você precisa saber”, e ela revela que Teresa está morta.

O Homem de Preto então se mostra muito irritado com o incômodo, dizendo que ele tem coisas melhores para fazer. Charlotte continua a dizer que eles precisam do voto unânime do Conselho para demitir o Dr. Ford, e pergunta ao Homem de Preto se ela pode contar com ele, uma vez que ele é uma das principais razões pelo qual Ford ainda está no negócio.

Ele então responde: “As narrativas em que estou interessado não são do Ford, se você quer tirá-lo do comando, tudo bem, mas não quero ser perturbado.”

O Homem de Preto está no Conselho de Administração da Delos Corp. É por isso que ele tem permissão para fazer o que quiser no parque sem ser perturbado – ele tem poder corporativo sobre a cabeça de Ford.

Embora ele tenha dito muitas vezes em vários episódios que ele está “de férias”, ele claramente não quer ser incomodado com a política corporativa durante o tempo em que “joga o jogo”.

Ou o Homem em Preto possui Delos ou possui uma empresa que se senta no Conselho de Administração em Delos, o que significa que ele é um investidor original em Westworld.

Westworld | Quem mais pode ser secretamente um robô? Veja nossas teorias

O último episódio da primeira temporada de Westworld será exibido no domingo, dia 04 de dezembro, e terá uma duração maior do que o comum: 90 minutos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.