Séries

Agents of SHIELD | Daisy pode se tornar diretora da agência, diz showrunner

O showrunner Jed Whedon conversou com a EW sobre a possibilidade de Daisy, personagem de Chloe Bennet em Agents of SHIELD, um dia se tornar diretora da agência.

“Acho que já demos sinais disso, porque Coulson acha que ela pode ser uma líder. Vamos ver como isso vai, e onde a história vai levá-la. Ela passou por muita coisa, e se tornou uma veterana, o que é ótimo para uma posição de liderança. Vamos ver se ela está disposta a isso”, comentou Whedon.

Agents of SHIELD | Intérprete do Motorista Fantasma antecipa retorno do personagem

“Após encontrar o Motoqueiro Fantasma, o fenômeno mais estranho que já lhes apareceu, os agentes da SHIELD encontram-se com novas e contínuas ameaças: Os anti-Inumanos Watchdogs estão ganhando influência política com o senador Nadeer, se unindo com ajuda de um benfeitor misterioso. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May, e a substituiu por um LMD (Life Model Decoy, robôs do universo Marvel). Os planos maléficos de Aida para com May e a equipe permanecem misteriosos”, diz a sinopse da segunda metade da temporada.

A série Agents od SHIELD volta de sua pausa de fim de ano em 10 janeiro de 2017, com o episódio intitulado “LMD” (4×09).

Sair da versão mobile