Séries

Agents of SHIELD | Produtor da série explica saída do Motorista Fantasma

O produtor Jeffrey Bell, de Agents of SHIELD, falou em entrevista para a TV Line sobre a saída do Motorista Fantasma da série. O personagem desapareceu no último episódio do ano de 2016.

Ball afirmou que o personagem é bastante difícil de lidar em relação ao resto dos personagens de Agents of SHIELD. “Pareceria como um sabor durante um longo período de tempo, mas definitivamente deixamos em aberto”, o produtor comenta sobre uma possível volta do personagem.

O fator financeiro também foi relevante para a decisão de tirar o Motorista Fantasma da série. Ao que tudo indica, o personagem levava mais tempo e custava mais para ser preparado do que os outros de Agents of SHIELD.

Agents of SHIELD | Daisy pode se tornar diretora da agência, diz showrunner

“Após encontrar o Motoqueiro Fantasma, o fenômeno mais estranho que já lhes apareceu, os agentes da SHIELD encontram-se com novas e contínuas ameaças: Os anti-Inumanos Watchdogs estão ganhando influência política com o senador Nadeer, se unindo com ajuda de um benfeitor misterioso. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May, e a substituiu por um LMD (Life Model Decoy, robôs do universo Marvel). Os planos maléficos de Aida para com May e a equipe permanecem misteriosos”, diz a sinopse da segunda metade da temporada.

A série Agents od SHIELD volta de sua pausa de fim de ano em 10 janeiro de 2017, com o episódio intitulado “LMD” (4×09).

Sair da versão mobile