Séries

Aprendiz Celebridades | Arnold Schwarzenegger diz que quer audiência maior que Donald Trump

Arnold Schwarzenegger será o novo apresentador de Aprendiz Celebridades, ocupando o cargo que antes era de Donald Trump.

Em coletiva de imprensa nessa sexta-feira (09/12), Schwarzenegger disse que quer audiência maior que a de Trump e que não espera que o programa seja mais assistido apenas porque Trump continuará como produtor executivo do programa.

“Não é um programa político. Não fazemos comentários sobre política. Quando eu comecei minha carreira em Hollywood e era Republicano, todo mundo dizia, ‘Arnold, você vai fracassar porque Hollywood é uma cidade muito liberal’. Minhas crenças são minhas crenças. E sabe o que? Eles não te julgam pela sua política no fim. As pessoas foram ver meus filmes porque gostavam dos filmes”, disse Schwarzenegger.

Arnold, que pertence ao mesmo partido do presidente eleito – e que já foi governador da Califórnia pelo Partido Republicano, também defendeu Trump: “Donald e eu não nos conhecemos por causa desse programa. Eu o encontro há 30 anos. Nós fomos às mesmas festas, ele vem a alguns dos meus eventos, então nós nos encontramos e nos falamos muitas vezes. Eu acho que em relação a sua posição, nós temos de dar uma chance. Nós não podemos julgar nada após um mês. Vamos vê-lo ir e começar antes de começarmos a julgar todos os pequenos movimentos. Eu só sei disso porque é exatamente o que aconteceu comigo (quando governador da Califórnia). Vamos apenas esperar… e nos certificar de que Aprendiz Celebridades será um grande sucesso.”

Donald Trump se encontra com Leonardo DiCaprio para discutir aquecimento global

Aprendiz Celebridades volta em Janeiro com apresentação de Arnold Schwarzenegger. Famosos como Gene Simmons, Bret Michaels, Cyndi Lauper, Sharon Osbourne, La Toya Jackson, Lou Ferrigon e Kevin Jonas já participaram de edições passadas do programa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.