Arrow | 100º episódio quase contou com o retorno de Colton Haynes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O 100º episódio de Arrow trouxe muitos rostos antigos de volta, mas também marcou duas ausências notáveis. Oliver (Stephen Amell) e seus aliados foram transportados para um mundo alternativo, onde as coisas pareciam boas demais para serem verdadeiras – como o retorno de Laurel Lance (Katie Cassidy).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, outro personagem também quase voltou, pelo menos por um curto momento na trama. Colton Haynes foi chamado para retornar como Roy Harper/Arsenal no episódio especial, assim como Colin Donnell que vivia Tommy Merlyn, mas conflitos de agenda impediu os atores de participarem.

“Houve momentos escritos para Colton e Colin que nós obviamente não conseguimos fazer, pois os atores não estavam indisponíveis”, disse o produtor executivo Marc Guggenheim à Entertainment Weekly.

“Por exemplo, Roy iria ser o namorado de Thea na realidade alternativa e eles se encontrariam quando ele rouba sua bolsa. Pensei que teria sido divertido de assistir. Mas não aconteceu, então a única opção foi usar Roy e Tommy aparecendo apenas como hologramas em uma cena que utilizou imagens antigas”, comentou.

Arrow | Produtor revela o seu maior arrependimento na narrativa da série 

No Brasil, Arrow é exibida pelo canal pago Waner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio