Séries

Arrow | 100º episódio quase contou com o retorno de Colton Haynes

O 100º episódio de Arrow trouxe muitos rostos antigos de volta, mas também marcou duas ausências notáveis. Oliver (Stephen Amell) e seus aliados foram transportados para um mundo alternativo, onde as coisas pareciam boas demais para serem verdadeiras – como o retorno de Laurel Lance (Katie Cassidy).

Porém, outro personagem também quase voltou, pelo menos por um curto momento na trama. Colton Haynes foi chamado para retornar como Roy Harper/Arsenal no episódio especial, assim como Colin Donnell que vivia Tommy Merlyn, mas conflitos de agenda impediu os atores de participarem.

“Houve momentos escritos para Colton e Colin que nós obviamente não conseguimos fazer, pois os atores não estavam indisponíveis”, disse o produtor executivo Marc Guggenheim à Entertainment Weekly.

“Por exemplo, Roy iria ser o namorado de Thea na realidade alternativa e eles se encontrariam quando ele rouba sua bolsa. Pensei que teria sido divertido de assistir. Mas não aconteceu, então a única opção foi usar Roy e Tommy aparecendo apenas como hologramas em uma cena que utilizou imagens antigas”, comentou.

Arrow | Produtor revela o seu maior arrependimento na narrativa da série 

No Brasil, Arrow é exibida pelo canal pago Waner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.