Netflix

Caçadores de Trolls | Produtor comenta por que fãs de Arrow vão gostar da série

A nova série criada por Guillermo Del Toro para a Netflix tem um produtor muito conhecido pelos fãs das série da DC/CW: Marc Guggenheim. E em entrevista ao CinemaBlend, Marc comentou sobre seu novo projeto e por que o público de Arrow irá simpatizar com a animação.

“Acredito que o que mais apreciarão serão os personagens. Eles são muito profundos, muito específicos, muito bem-realizados e também são interpretados por atores incríveis”, disse o produtor.

“Acho que uma das coisas que mais me orgulha nesta série é que, ao contrário de um monte de ‘animações infantis’ ou destinadas à família, os personagens crescem muito de episódio para episódio. Todos realmente tem uma grande jornada”, afirmou. “Eles embarcam em uma viagem emocional onde os personagens que você conhece no pisódio 1, são pessoas diferentes no episódio 23. E acho que isso é uma coisa muito incomum para uma série desse tipo.”

O desenho vai acompanhar a jornada de dois melhores amigos que descobrem um surpreendente mundo mágico, povoado por trolls, abaixo de sua cidade natal. Anton Yelchin dubla Jim, um adolescente que descobre um amuleto mágico; Kelsey Grammer (X-Men: O Confronto Final) faz a voz de um troll amigável que se aproxima do protagonista; e Ron Perlman (Hellboy) empresta sua voz sinistra ao vilão, um troll maligno que persegue humanos.

Trollhunters chegará ao serviço de streaming em 23 de dezembro. A série faz parte de uma parceria entre a Netflix e a DreamWorks Animation, que também lançaram uma nova versão de Voltron: O Defensor do Universo.

Sair da versão mobile