Netflix

Defensores | Ator revela que vilão Rei do Crime não estará na série

O desempenho de Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime na série da Netflix, Demolidor, foi entre um dos maiores desempenhos vilanescos do Universo cinematográfico da Marvel. Os fãs não se cansam de Wilson Fisk, e querem que ele continue a ser uma dor de cabeça para o herói.

Porém, de acordo com D’Onofrio, Fisk não vai atrapalhar a vida de Matt Murdock, pelo menos não em Defensores. Perguntado por um fã no Twitter se o vilão estará presente na série que une o herói de Hell’s Kitchen com Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, o ator foi bem firme: “Nenhuma chance”.

Porém, esperançosos, alguns fãs também lembraram que o Rei do Crime estreou nos quadrinhos da Marvel como um inimigo Homem-Aranha. Poderia então significar uma aparição dele em Homem-Aranha: De Volta ao Lar ou em uma das sequência? De acordo com D’Onofrio, não.

Em outra publicação, D’Onofrio esclarece que não é impossível levar o Rei do Crime para outras partes do Universo Cinematográfico da Marvel, mas que as novas adaptações são repletas de personagens, o que pode ser difícil de encontrar tempo para todos eles nas telas.

Os Defensores estreia na Netflix em 2017.

Sair da versão mobile