Desventuras em Série é “chocantemente sombria”, segundo Neil Patrick Harris

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Neil Patrick Harris conversou com o Collider sobre seu papel como o vilão Conde Olaf em Desventuras em Série, e prometeu uma adaptação fiel ao estilo “chocantemente sombrio” dos livros.

“Eu acho que incrivelmente fiel aos livros, e chocantemente sombrio. Pelo que entendi, a Netflix estava preocupada que os adultos não comprassem a ideia por parecer uma história infanto juvenil, mas agora a preocupação é que as crianças e jovens se atraiam pela produção”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na minha parte, eu só queria que Olaf realmente parecesse ser mau, não só uma piada. Ele é uma piada porque se acha muito lindo, e muito charmoso, e muito talentoso, e não é. Mas ele é uma má pessoa, de verdade”, disse ainda.

Versão televisiva da Netflix tem primeiro trailer completo

Baseada na série de livros que virou fenômeno de vendas, Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf. O real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.

Barry Sonnenfeld (franquia Homens de Preto) dirigirá os episódios e também servirá como produtor executivo do seriado, adaptado da saga literária de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket). Os 13 volumes da saga literária venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

Os oito episódios da primeira temporada chegarão ao serviço de streaming em 13 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio