Doctor Who | Ator convidado revela que nunca viu a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteiro de Steven Moffat para o episódio especial de Natal de Doctor Who deve ser algo excepcional, para ter convencido o ator Justin Chatwin a se candidatar para um papel, já que ele nunca viu a série.

“Ainda não assisti!”, revelou o ator canadense ao Digital Spy. “Assiti Sherlock inteira, sou um grande fã dessa série, mas não, nunca vi Doctor Who.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi escolhido para Doctor Who, o ator de Orphan Black planejou assistir a todos os episódios anteriores – mas finalmente optou por não fazer.

“Estava me preparando para começar a assistir a todos os episódios de Doctor Who – mas então eles disseram que Doctor Who é um personagem que cai em mundos diferentes”, explicou. “Então pensei que provavelmente seria melhor gastar meu tempo assistindo filmes de super-heróis americanos.”

“Este [episódio] é sobre Doctor Who no mundo dos super-heróis americanos, então eu só tive que manter a essência desse tipo de mundo, ao contrário de estudar tudo sobre a série”, afirmou Chatwin.

“The Return of Doctor Mysterio”, episódio especial de Natal, vai ao ar dia 25 de dezembro. Nele, Chatwin interpreta Grant, um homem que luta contra o crime como o super-herói The Ghost.

Nova companheira do Doctor é “uma nerd pateta”, diz atriz

Além disso, a décima temporada Doctor Who estreia em 2017. No Brasil, Doctor Who é exibido pelo canal pago Syfy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio