Doctor Who | Peter Capaldi diz que não sabe se continuará muito tempo na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Doctor Who podem ter más notícias pela frente…

Peter Capaldi, o mais recente ator que interpreta Doctor Who na série, disse em entrevista não ter certeza de que continuará no papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me pediram para continuar e eu não resolvi, ainda, principalmente porque não quero ter de tomar essa decisão. Estou tentando evitá-la”, disse o ator.

O décimo segundo doutor continua: “Doctor Who toma bastante tempo, mas é um ótimo uso dele. É especial. Sou sortudo o bastante de ter contato com os outros Doctors, e todos nós concordamos do quão extraordinário é estar nessa posição. Resolver sair é uma decisão difícil para todo mundo. (Foi) bem difícil para (o produtor) Steven, então eu estou evitando (a decisão) o máximo que posso.”

Essa fala indica que provavelmente Capaldi continuará na série após a décima temporada, mas nada foi confirmado por enquanto.

Punho de Ferro se junta a Claire Temple em primeiras fotos oficiais

Há alguns dias, a BBC divulgou uma série de fotos do especial de Natal de Doctor Who que é intitulado O Retorno do Doutor Mysterio.

A sinopse do episódio diz: Nesse Natal o Doutor junta forças com um herói mascarado em uma épica aventura em Nova Iorque. Com aliens trocadores de cérebro prontos para atacar, o Doutor e Nardole se juntam com um repórter investigativo e uma misteriosa figura chamada apenas de O Fantasma. O Doutor conseguirá salvar Manhattan? E o que será revelado quando enxergarmos por trás da máscara?

O episódio especial é escrito por Steven Moffat e dirigido por Ed Bazalgette. Veja as imagens na galeria a seguir.

O episódio vai ao ar no dia 25 de Dezembro na BBC e em seguida estreia nos cinemas americanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio