Séries

Doctor Who | Peter Capaldi diz que não sabe se continuará muito tempo na série

Os fãs de Doctor Who podem ter más notícias pela frente…

Peter Capaldi, o mais recente ator que interpreta Doctor Who na série, disse em entrevista não ter certeza de que continuará no papel.

“Me pediram para continuar e eu não resolvi, ainda, principalmente porque não quero ter de tomar essa decisão. Estou tentando evitá-la”, disse o ator.

O décimo segundo doutor continua: “Doctor Who toma bastante tempo, mas é um ótimo uso dele. É especial. Sou sortudo o bastante de ter contato com os outros Doctors, e todos nós concordamos do quão extraordinário é estar nessa posição. Resolver sair é uma decisão difícil para todo mundo. (Foi) bem difícil para (o produtor) Steven, então eu estou evitando (a decisão) o máximo que posso.”

Essa fala indica que provavelmente Capaldi continuará na série após a décima temporada, mas nada foi confirmado por enquanto.

Punho de Ferro se junta a Claire Temple em primeiras fotos oficiais

Há alguns dias, a BBC divulgou uma série de fotos do especial de Natal de Doctor Who que é intitulado O Retorno do Doutor Mysterio.

A sinopse do episódio diz: Nesse Natal o Doutor junta forças com um herói mascarado em uma épica aventura em Nova Iorque. Com aliens trocadores de cérebro prontos para atacar, o Doutor e Nardole se juntam com um repórter investigativo e uma misteriosa figura chamada apenas de O Fantasma. O Doutor conseguirá salvar Manhattan? E o que será revelado quando enxergarmos por trás da máscara?

O episódio especial é escrito por Steven Moffat e dirigido por Ed Bazalgette. Veja as imagens na galeria a seguir.

O episódio vai ao ar no dia 25 de Dezembro na BBC e em seguida estreia nos cinemas americanos.

Sair da versão mobile