Mais do que você gosta.

Publicidade

Elenco de Fuller House presta homenagem a Alan Thicke

Publicado por Redação

14/12/2016 09:54

Fuller House, a série derivada de Três é Demais, está em cartaz na Netflix com a sua segunda temporada, que entre muitas participações especiais, teve a presença do ator Alan Thicke, que faleceu nesta terça-feira (13).

Thicke aparece no segundo episódio da nova temporada, onde interpretou um avô que alguém estava tentando formar um par com a DJ (Cameron Bure). O elenco prestou uma homenagem ao artista, relembrando o tempo das gravações da série.

Continua depois da publicidade


“Estou muito triste que não consigo expressar em palavras que Alan Thicke faleceu. Eu o conheço desde que eu tinha 8 anos e estou muito feliz que tive o prazer de trabalhar ao seu lado outra vez recentemente em Fuller House. Você era uma parte da minha família e da família do hóquei. Você fará muita falta”, escreveu a atriz.


“Muito triste a morte de Alan Thicke. Um bom marido, pai, irmão e amigo. Sua falta será profundamente sentida. Descanse em paz, querido Alan”, publicou Bob Saget.


“RIP Alan Thicke. Nós patinamos lado a lado por anos. Diga olá para Gordie e The Rocket para mim”, disse Dave Coulier.


“Não há palavras para descrever o quão triste isso é. Que honra ter sido capaz de trabalhar com ele. Descanse em Paz, Alan”, escreveu Andrea Barber, intérprete de Kimmy Gibbler.

Publicidade