Elenco de Fuller House presta homenagem a Alan Thicke

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fuller House, a série derivada de Três é Demais, está em cartaz na Netflix com a sua segunda temporada, que entre muitas participações especiais, teve a presença do ator Alan Thicke, que faleceu nesta terça-feira (13).

Thicke aparece no segundo episódio da nova temporada, onde interpretou um avô que alguém estava tentando formar um par com a DJ (Cameron Bure). O elenco prestou uma homenagem ao artista, relembrando o tempo das gravações da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


“Estou muito triste que não consigo expressar em palavras que Alan Thicke faleceu. Eu o conheço desde que eu tinha 8 anos e estou muito feliz que tive o prazer de trabalhar ao seu lado outra vez recentemente em Fuller House. Você era uma parte da minha família e da família do hóquei. Você fará muita falta”, escreveu a atriz.


“Muito triste a morte de Alan Thicke. Um bom marido, pai, irmão e amigo. Sua falta será profundamente sentida. Descanse em paz, querido Alan”, publicou Bob Saget.


“RIP Alan Thicke. Nós patinamos lado a lado por anos. Diga olá para Gordie e The Rocket para mim”, disse Dave Coulier.


“Não há palavras para descrever o quão triste isso é. Que honra ter sido capaz de trabalhar com ele. Descanse em Paz, Alan”, escreveu Andrea Barber, intérprete de Kimmy Gibbler.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio