Game of Thrones supera The Walking Dead como série mais popular no Google

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Google Play divulgou os cinco seriados mais assistidos através do serviço em 2015, e a lista contou com algumas surpresas. Mas não no seu topo.

Game of Thrones foi, esperadamente, a série mais popular no aplicativo, seguindo a tendência de alta na audiência de sua sexta temporada. E os baixos índices da temporada atual de The Walking Dead não afetaram o desempenho no Google Play, já que a série garantiu posição como a segunda série mais baixada de 2016, provando que os ganchos e sequências empolgantes ainda tem muita moral entre os fãs da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones | “Cersei vai ter o que merece”, diz Natalie Dormer na CCXP 2016

Na terceira posição vem a veterana The Big Bang Theory, que continua se reinventando através dos anos e, consequentemente, continua fazendo os seus fãs rirem – e comprarem a série no Google Play.

A excelente e premiada Mr. Robot surpreende e aparece no 4° lugar da lista, provando que emissoras menores e que atingem menos espectadores conseguem criar seriados que viram sensação na internet. E a última série da lista, The Flash, é outro exemplo disso, uma vez que a CW, emissora que exibe o seriado, não está entre as gigantes dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio