Filmes

Game of Thrones | "Cersei vai ter o que merece", diz Natalie Dormer na CCXP 2016

Natalie Dormer está no Brasil, participando da CCXP 2016. E embora não faça mais parte do elenco de Game of Thrones, ela falou sobre suas expectativas para a sétima temporada do seriado da HBO durante um painel.

Margaery, interpretada por Dormer, foi uma das vítimas de um plano engenhoso de Cersei, que colocou vários de seus inimigos dentro de um templo e depois o explodi. E a atriz disse que a forma como sua personagem morreu a surpreendeu: “Nunca acreditei que ela sobreviveria, mas não imaginava que seria assim. Eu já teria cortado a cabeça da Margaery muito antes”.

E aparentemente ver Margaery se despedindo da série por causa da personagem de Lena Headey deixou alguns ressentimentos: “Quero ver a Cersei sofrer. Ela vai ter o que merece”.

Game of Thrones | Sansa está “adorando ter poder” na sétima temporada, diz atriz

A atriz britânica, que revelou também ter amado gravar o casamento roxo em razão da morte de Joffrey Baratheon, ainda disse que não tem informações sobre os próximos passos da série, mas tem alguns palpites: “Voltei a ser só uma fã de Game of Thrones, então não tenho nenhuma pista do que vai acontecer. Mas acho que os Tyrell têm alguns planos – eles são a segunda família mais rica de Westeros e acho que vão investir seu dinheiro do lado certo, que é o de Daenerys.”

Durante a entrevista Dormer ainda defendeu mais produções com mulheres como protagonistas, dizendo que “a indústria precisa entender que histórias com mulheres vendem tanto quanto as histórias com homens. Game of Thrones, Jogos Vorazes e Mad Max: Estrada da Fúria provaram isso”.

Natalie encerrou sua entrevista revelando que terminou recentemente de gravar In Darkness (cujo roteiro assino junto com Anthony Byrne, e que atualmente está livre, “tentando concentrar em papéis de protagonismo e procurando boas histórias.”

Game of Thrones volta em 2017 para sua penúltima temporada.

Sair da versão mobile