Gilmore Girls | Produtores falam sobre final da última temporada e futuro da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DA ÚLTIMA TEMPORADA DE GILMORE GIRLS

Amy-Sherman Palladino, criadora e produtora executiva de Gilmore Girls e o produtor executivo Dan Palladino falaram sobre o final da última temporada e o futuro da série em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao serem perguntados se a grande mudança na vida de Rory que encerra a série foi o jeito de terminar a nova temporada e o seriado eles responderam:

Dan Palladino: “Amy pensou sobre isso bem no começo da série. Ela apenas discutiu isso comigo e… esse momento entre mãe e filha, esse acontecimento, e ter essa espécie de final aberto além do caminho que será seguido a partir dali sempre pareceu certo para nós.”

Amy Sherman-Palladino: “Essas duas mulheres são muito conectadas. Elas são muito conectadas e para mim, essa história se repetindo e a filha seguindo os passos da mãe, “onde você vai eu vou atrás” (referência a música tema da série Where You Lead, de Carole King) – nós levamos a música a sério. Quando escolhemos aquelas palavras e fomos por esse caminho, apenas pareceu certo e isso parece mais certo ainda especialmente porque a Rory está mais velha. Ela tem a mesma idade que Lorelai tinha quando a série começou. Realmente parece um pouco como O Rei Leão, todo o ciclo da vida.”

Gilmore Girls | Lauren Graham filmou várias reações para última cena da série

Amy também respondeu se havia planos de continuar a série: “Nos determinamos isso (o seriado) como acabado. Determinamos que: “Esse é um ano na vida. Esse é o jeito que vai acabar”, afirma a criadora. Ela continua “Vai ter mais alguma coisa? Eu não sei.”

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar está em cartaz na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio