Gilmore Girls | Produtores falam sobre Rory não ter um final feliz na última temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DA ÚLTIMA TEMPORADA DE GILMORE GIRLS

A criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, sabia como queria terminar a série desde o início e graças ao revival da Netflix, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, agora os fãs também sabem. Mas as quatro últimas palavras –  “Mãe?” “Sim?” e “Estou grávida!” – deixaram os espectadores com uma série de perguntas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comentando sobre o futuro da série, os Palladinos – Amy e seu marido Daniel, também produtor e diretor de Gilmore Girls – derem algumas pistas sobre o destino das mulheres de Star Hollow.

“Trata-se de três mulheres em uma encruzilhada, escolhendo seus caminhos. O caminho de Rory era que ela era a garota que planejou tudo e a vida lhe mostrou que não é bem assim, pois não importa o que você planeja”, disse Amy. “Tenho certeza de que ela pensou algum dia que teria um filho, mas ia ser sob certas circunstâncias e um certo período de tempo com uma determinada pessoa.”

“Foi um final perfeito porque a vida é aberta”, continuou a criadora. “Uma das coisas que sempre gostei em Gilmore Girls é que nunca terminamos as coisas com um abraço, nunca concluímos coisas, nunca tivemos o momento em que ‘tudo vai ficar bem’. O elemento aqui é: A vida continua e ela nunca é resolvida até que você esteja morto e alguém o jogue em uma caixa.”

Gilmore Girls | Lauren Graham filmou várias reações para última cena da série

Daniel também deu ênfase sobre o motivo do final ser algo aberto e relembrou Amy sobre a escolha da história de Rory.

“Originalmente ia ser quando ela tinha 22 anos, apenas saindo da faculdade e indo fazer um mestrado, coisa assim”, afirmou Palladino. “E curiosamente, o evento ocorre com a mesma idade de Lorelai quando a série começou acabou por ser muito melhor. E eu queria que o elemento da história se repetisse – a filha seguindo os passos da mãe – e acho que teria funcionado em qualquer faixa etária.”

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar está em cartaz na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio