Netflix

Gilmore Girls | Revival perde em audiência para Fuller House e Orange is the New Black

A Symphony, uma companhia que mede os índices de audiência dos serviços de streaming e que afirma ter encontrado uma forma de medir a popularidade dos seriados da Netflix, afirmou que Girlmore Girls: Um Ano Para Recordar é a terceira série original mais assistida do serviço.

Segundo a empresa, cerca de 5 milhões de adultos entre 18 e 49 anos assistiram os 4 episódios da série nos três primeiros dias de disponibilização, o que daria à série o considerável índice de 3.5 na demo.

Gilmore Girls | Lauren Graham filmou várias reações para última cena da série

Tal audiência colocaria o revival em terceiro lugar no ranking de popularidade de séries originais Netflix, perdendo apenas para Fuller House (que teve 7.3 milhões de espectadores) e Orange is the New Black(que atingiu cerca de 6 milhões). Os hits Marvel’s Luke Cage (com 3.4 milhões) e Daredevil (3.2 milhões) vem na sequência.

Mas se considerarmos apenas o índice de retorno de espectadores, Gilmore Girl fica no topo, já que praticamente todos os fãs que assistiram o primeiro episódio retornaram para os demais, enquanto que apenas cerca da metade dos espectadores que assistiram o primeiro episódio de Fuller House (14.1 milhões) deram continuidade no revival.

A Symphony baseia-se nos hábitos de 15 mil assinantes da Netflix para montar seus dados de audiência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.