Netflix

Gilmore Girls | Série ajudou fuzileiros navais na Guerra do Iraque

A CBS recentemente mostrou a história quatro fuzileiros navais que durante sua passagem pelo Iraque em 2005 assistiam aos DVD’s de Gilmore Girls em sua base.

Um dos soldados, curiosamente também chamado Luke, falou um pouco sobre a conexão da história de Lorelai e Rory durante a sua difícil estadia no Iraque:

“Parte da atração é um simples caso de contrastes. Eu vivo em um rigoroso, masculino, algumas vezes violento mundo que várias vezes não faz sentido. Stars Hollow, uma cidade em que Gilmore Girls acontece é bonita, quente, amigável. E daí tem as simples histórias humanas. Relacionamentos entre pais e filhos, irmãos e irmãs, amores perdidos e achados, e amigos que estão sempre por lá. No final, muito do entretenimento é escapismo. E para mim e meus amigos no Iraque, não existe outro lugar para o qual queremos escapar. Ela nos lembra das melhores partes de casa.”

A nova temporada de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, com quatro episódios de 90 minutos cada, foi disponibilizada pela Netflix no dia 25 de novembro.

Gilmore Girls | Lauren Graham revela que ainda não assistiu o revival

Amy Sherman-Palladino, a criadora da série, escreveu e dirigiu todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que também atuou como produtor executivo.

Gilmore Girls teve 7 temporadas, totalizando 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.