Filmes

Hannibal | Criador diz que série pode ganhar nova temporada baseada em Silêncio dos Inocentes

Bryan Fuller, criador da série Hannibal, diz que série pode continuar e que o último episódio que foi ao ar, encerrando a terceira temporada, não foi pensado para ser o último. Cancelada pela NBC há mais de um ano, nenhuma emissora se candidatou para salvar o show, mas Bryan sugeriu duas alternativas para continuar a série em entrevista ao podcast Shock Waves.

Uma delas seria fazer um filme, e a outra, que pode estar mais perto de acontecer, seria uma minissérie baseada no livro O Silêncio dos Inocentes, romance que inspirou o filme de 1991, estrelado por Anthony Hopkins e Jodie Foster. O criador da série acha que ela deve ser lançada sem compromisso de regularidade.

Hannibal | Bryan Fuller revela que escreveu último episódio da série ao lado de Hugh Dancy

“Eu acho que o filme é uma adaptação perfeita”, disse Bryan, “mas existem muitas coisas interessantes que podem ser exploradas em uma série de televisão. Eu espero que possamos contar essa história. Acho que o ideal para o elenco seria contar a história em uma minissérie, de 6 à 8 episódios. E que seja feito irregularmente.”

Fuller parece estar contando com a agenda difícil de Mads Milkkelsen e Hugh Dancy, estrelas da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.