Invasion! | Supergirl e Ray Palmer protagonizam referência a Superman – O Retorno em episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE O CROSSOVER

O último episódio do grande crossover da DC/CW, chamado de Invasion!, foi exibido nesta quinta-feira (01), na série Legends of Tomorrow, que trouxe uma referência que o público achou que veria antes: uma piada ao filme Superman – O Retorno, estrelado por Brandon Routh.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interpretando Ray Palmer/Atom originalmente em Arrow e agora em Legends, Routh protagonizou uma fala de referência ao seu antigo filme como o Homem de Aço, em uma cena com Kara Danvers, a Supergirl.

E, o easter egg é simples e se resume a uma piada. Durante a parte final do episódio, Ray nota que Kara/Supergirl parecia exatamente como seu primo – o Superman.

“Basicamente, a ideia era fazer como na temporada anterior da série, em que fizemos uma pausa na prisão e disse aos escritores: ‘Se não fizermos uma piada de Prison Break aqui com Wentworth, não estamos fazendo nossos trabalhos’”, disse o produtor executivo Marc Guggenheim.

“E se agora temos Brandon e Melissa compartilhando a tela e não fizermos uma espécie de piada assim, não estamos fazendo direito. A verdade é que essa piada existia originalmente em Arrow. Então, uma certa cena foi cortada e então mudei para Legends.”

Sinopses revelam detalhes da trama; confira!

As séries dos heróis da DC voltam para suas próprias tramas nos próximos episódios. The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl são exibidos pelo canal pago Warner no Brasil.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio