Justiceiro | “Ele não tem a b**** de uma capa”, diz Jon Bernthal sobre o herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Bernthal conversou com a GQ sobre seu motivo para aceitar o trabalho como Justiceiro mesmo achando que o gênero de super-heróis “não era para ele”

“Para ser sincero, eu tinha 0 interesse em ser um super-herói. Os caras que eu realmente respeito como atores se mantiveram longe disso, e não estou dizendo que estou acima disso ou menosprezando o gênero, só achei que não era para mim. Mas quando conheci esse personagem… Ele não tem a b**** de uma capa. Ele não tem super poderes. Ele é um cara torturado, um pai raivoso e um marido que está vivendo em um mundo de tormento. Frank Castle é alguém com quem eu posso me identificar”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justiceiro | Elenco posa junto pela primeira vez

“Após o assassinato de sua família, Frank Castle (Jon Bernthal) está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro”, diz a sinopse oficial da série derivada de Demolidor.

Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército. Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; Amber Rose Revah (Son of God) vai interpretar uma agente da Segurança Nacional. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

The Punisher tem estreia prevista para 2017 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio