Séries

Legends of Tomorrow | Heróis caem em armadilha da Legião do Mal e vão para os anos 20 em novas fotos

Depois de lutar contra um terrível grupo de alienígenas que controlam a mente, os heróis de Legends of Tomorrow vão viajar para Chicago nos anos 20 no próximo episódio da série.  Infelizmente, uma formidável ameaça estará esperando por eles, a Legião do Mal – Confira as fotos mais abaixo!

“Quando uma nova Abertura de Tempo é descoberta pelos heróis, eles vão para Chicago em 1927 e percebem rapidamente que eles foram induzidos a a cair em um plano maligno de Eobard Thawne (estrela convidada Matt Letscher), Damien Darhk (ator convidado Neal McDonough) e o mais novo membro da Legião do Mal, Malcolm Merlyn (ator convidado John Barrowman). Enquanto todo mundo está tentando ajudar a corrigir o que eles acham que é a missão, Jax (Franz Drameh) incentiva o relutante Dr. Stein (Victor Garber) a compartilhar seu segredo. Sara (Caity Lotz) deve fazer a difícil escolha entre parar os vilões ou salvar Stein. Enquanto isso, Rory (Dominic Purcell) recebe um visitante inesperado e não sabe como lidar com isso”, diz sinopse oficial.

Legends of Tomorrow | Rip retorna – mas de um jeito bem diferente – em fotos do set

Intitulado “The Chicago Way”, o episódio vai ao ar em 8 de dezembro nos estados Unidos. No Brasil, Legends of Tomorrow é exibido pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.