Séries

Legends of Tomorrow | Importante personagem retorna no último episódio do ano

CONTÉM SPOILERS DA TRAMA 

Legends of Tomorrow apresentou no último episódio da primeira metade da temporada, exibido nesta quinta (08) nos Estados Unidos, o retorno de um importante personagem da série: Rip Hunter.

Rip Hunter foi uma parte fundamental da primeira temporada de Legends, então o fato de ele estar desaparecido desde a estreia do novo ano mudou a série de uma forma bastante significativa.

E o último capítulo do ano forneceu algumas respostas sobre o seu paradeiro. A Legião do Mal revelou que precisam de Hunter para conseguir a Lança do Destino, e o público é levado para 1967, onde encontra Rip como diretor de filme, sem seu sotaque britânico e sem lembrar quem realmente é.

O que levou a essa mudança ainda não está claro, mas é possível que os eventos da estreia ou Flashpoint levaram Rip a ficar sem lembrar de quem ele realmente é. Como isso se relaciona com a Lança do Destino e a mensagem de Barry Allen do futuro ainda não foi revelado, mas espera-se obter algumas respostas quando Legends of Tomorrow retornar!

Legends of Tomorrow | Rip retorna – mas de um jeito bem diferente – em fotos do set

Legends of Tomorrow retorna em 2017 nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.