Marvel

Luke Cage | Ator de Shadowhunters quer papel na série da Netflix

Luke Cage já foi renovada para a segunda temporada e o novo ano trará nova trama e possivelmente novos personagens, o que significa novos atores no elenco da série da Marvel/Netflix. E, se alguém da produção ficar na dúvida em quem chamar, só mandar um convite para Isaiah Mustafa.

O ator de Shadowhunters conversou com o site ComicBook.com e revelou seu interesse em participar da próxima temporada da série.

“Quero dizer, por que não? Definitivamente, eu interpretaria qualquer coisa. É que amo tanto os personagens que acabo querendo fazer parte disso de alguma forma”, disse o ator. “Só ter uma oportunidade de brincar nesse mundo, mas acredito que a direção que eles tomaram foi, provavelmente, a melhor possível. Mas sim, amaria estar envolvido em qualquer coisa de qualquer produção da Marvel. Seria tão divertido.”

“Não é uma luta justa”, diz Mike Colter sobre confronto entre Luke Cage e Demolidor

A segunda temporada de Luke Cage ainda não tem data definida para estrear, mas Mike Colter, intérprete do herói, poderá ser visto ao lado do Punho de Ferro, Jessica Jones e Demolidor, na próxima série, Os Defensores, que estreia em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.