Narcos | Ator de Sense8 vai participar da terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator espanhol Miguel Ángel Silvestre, mais conhecido pelo seu papel de Lito na série Sense8, vai integrar o elenco de outra série da Netflix: Narcos.

Silvestre deu a notícia para seus fãs nas redes sociais, enquanto o site espanhol HOLA! foi o primeiro a confirmar que o ator de fato se juntou à produção da terceira temporada da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a publicação, o personagem do ator será apresentado como a pessoa encarregada de lavar dinheiro para o cartel.

“Ele é uma pessoa enigmática. Ainda não se sabe ao certo como ele é. Ele teve uma história de amor que era amarga e também cheia de ódio”, explicou Silvestre quando perguntado sobre seu personagem, que revelou terá um sotaque colombiano. A notícia também confirma que o ator já viajou de Bogotá, na Colômbia, para filmar, de acordo com a revista.

🎥 #narcos Buenos días … @netflix

Um vídeo publicado em

Narcos | Pedro Pascal mostra primeira foto do set da terceira temporada

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Criada por José Padilha, a série terá sua primeira temporada sem Escobar em 2017, e já está renovada também para o quarto ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio