Séries

New Girl | Megan Fox retorna e se veste de Mamãe Noel no episódio de Natal

Prepare-se: Megan Fox está voltando para a cidade!

No último episódio do ano de New Girl, “Chistmas Eve Eve”, Reagan (Megan Fox) vai retornar, para a surpresa do namorado Nick (Jake Johnson). A ideia, na verdade, é de Jess (Zooey Deschanel), que pede para Reagan voltar no último minuto como o presente secreto de Nick – que passou a maior parte da sexta temporada longe de Reagan.

Ela volta e se veste de Mamãe Noel – por que não?

Apesar de Jess ser ex de Nick, o produtor Dave Finkel diz que podemos ficar despreocupados: “Ele sempre vai estar na mente dela, mas o lance é o seguinte: Jess está vivendo no guarda-chuva de Nick. Se ele está bem, e está com Reagan, então ela não será a única a separá-los. Jess coloca a amizade primeiro.”

No episódio, o grupo se reúne para animar Jess, que se vê sem um presente de Natal. É claro que o grupo termina exagerando, e acaba trazendo até a cantora Darlene Love para cantar “Christmas (Baby, Please Come Home)”.  Para Brett Baer, o capítulo é sobre não existir “nada mais importante do que compartilhar seus presentes com as pessoas que você mais se importa.”

Pôster e vídeo de bastidores mostram detalhes do sexto ano

Ainda sobre o episódio, Baer antecipa: “Neste ano vamos ter uma magia a mais no Especial de Natal. Teremos um espetáculo maior, e há algo lindo nisso.”

O episódio vai ao ar no dia 13 de Dezembro, no canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.