O Exorcista | Showrunner promete “um novo tipo de exorcismo” no último episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor e showrunner Jeremy Slater, de O Exorcista, conversou com a EW sobre o episódio final da primeira temporada da série, que será exibido nessa sexta-feira (16).

“O que vocês vão ver é um novo tipo de exorcismo. Isso era muito importante para nós: como vamos transformar isso em uma série que dure, por exemplo, sete temporada, se o rito de exorcismo é tão conhecido e tão repetitivo? Começamos a construir isso no episódio 5, mas vocês vão ver tudo no episódio 10”, comentou Slater.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso exorcismo precisa ser menos sobre as palavras ditas, e mais sobre um jogo de gato e rato psicológico entre um demônio e um padre. Acho que temos elementos de Lost e The Leftovers, Battlestar Calactica e A Origem em tudo isso. É uma nova história de possessão, não queremos o nosso público entediado”, completou.

The Exorcist se inspirou em casos reais, conta produtor

A série de O Exorcista será focada na família Rance, cujos membros são da paroquia do jovem e progressivo Padre Thomas. À primeira vista, formam uma normal e suburbana família, mas nem tudo é como parece na casa deles. A matriarca Angela (Geena Davis) acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca, se fortalecendo a cada dia. Desesperada, ela implora por ajuda ao Padre Thomas.

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigiu o piloto de The Exorcist e também serve como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio