Séries

Outlander | Claire apresenta filha ao século XXI em imagem inédita

Bem vinda, Brianna! A Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem da terceira temporada de Outlander, na qual Claire (Caitriona Balfe) dá à luz Brianna – sua filha com Jamie (Sam Heughan) – e apresenta-lhe a Frank (Tobias Menzies), o homem que vai cria-la no século XXI. Confira mais abaixo.

Claire está de volta ao Boston do século 20 porque Jamie a obrigou a deixar a Escócia devido à iminente Batalha de Culloden.

“Isso é logo após Claire dar à luz Brianna”, disse Balfe, indicada ao Globo de Ouro 2017, em entrevista a EW. “Essas cenas são maravilhosas porque é um novo começo, mas é repleto de tantas outras coisas. Obviamente, este é o filho de Jamie, mas Claire está em um novo momento e acredita que Jamie está morto.”

A atriz ainda acrescentou: “Então ela está realmente tentando olhar para a frente e dar a sua filha uma nova vida, uma família estável. Acho que é difícil para os dois. Frank está chegando a um acordo com sua esposa. Ele não sabia o que tinha acontecido. Ela desapareceu e voltou. Eles estão tentando ver se podem corrigir as coisas e permitir abraçar um futuro juntos. Eles realmente tentam, mas não é assim tão fácil.”

Outlander estreia em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.