Netflix

Perdidos no Espaço | Netflix escala atriz que irá viver Penny Robinson

A Netflix anunciou nessa quinta (15) que Mina Sundwall irá interpretar Penny Robinson no remake do clássico show de ficção científica dos anos 1960, Perdidos no Espaço. Na versão original, o papel era interpretado por Angela Cartwright.

O elenco também conta com Toby Stephens (Black Sails), Molly Parker (House of House) e Parker Posey (Café Society).

Perdidos no Espaço | Reboot na Netfix escala ator de Bones para viver Don West

A nova versão é descrita como uma “épica, mas realista, saga de ficção científica focada em uma jovem família de exploradores espaciais que se perde em um universo alienígena e devem enfrentam juntos os desafios aparentemente insuperáveis”.

Na atração original, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço. Durante a missão, a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith e assume uma rota perigosa, deixando a família presa no espaço.

Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Drácula: A História Nunca Contada, escreveram o episódio piloto e também servirão como produtores principais do remake. Neil Marshall também ajudará na produção executiva, além de dirigir o primeiro episódio.

A série original foi exibida entre 1965 e 1968 e teve três temporadas, com um total de 84 episódios, produzidas. Em 1998, o seriado ganhou uma versão cinematográfica, estrelada por Gary Oldman, William Hurt, Mimi Rogers e Matt LeBlanc.

Perdidos no Espaço ganhará sua primeira temporada na Netflix em 2018 e cada episódio terá cerca de uma hora de duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.