Power | 50 Cent ficou furioso com falta de indicações: “O Globo de Ouro pode chupar meu p****”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper e ator 50 Cent usou o Instagram para expressar sua fúria após a série que produz e estrela no canal Starz, intitulada Power, ser ignorada no Globo de Ouro 2017.

“Estou seguindo em frente. O Globo de Ouro podem chupar meu p****. Eu aceito que Power não deveria ser a série-assinatura da Starz, mas é a mais vista do momento. Eu conheço minha audiência muito bem, não vou mais promover essa m**** fora das minhas obrigações contratuais. Na 4ª temporada, Kanan [personagem do ator] deve morrer, tenho outras coisas para fazer”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

50 Cent conta que chocou sua tia com cena de nudez frontal na série

Power acompanha James “Ghost” St. Patrick (vivido por Omari Hardwick), um rico dono de boate em Nova York que atende apenas clientes ricos e famosos, mas que tem uma segunda vida como traficante.

Crescendo em audiência nos EUA desde a estreia em 2014, a série do canal americano Starz produzida e co-estrelada por 50 Cent recentemente foi renovada para duas temporadas de uma vez hoje. Isso garante que a trama ficará no ar pelo menos até o seu quinto ano, em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio