Séries

Powerless | Nova sinopse revela mudança radical na trama

A série cômica da DC com Vanessa Hudgens, Powerless, ganhou recentemente sua data de estreia, e agora uma novidade: nada de se passar em uma agência de seguros.

O local de trabalho em que se concentraria a trama da série foi originalmente definido como uma companhia de seguros, mas o site Batman-News revelou que o canal NBC fez uma grande mudança, ligando o mundo do show ao quadrinho O Cruzado de Capa (Batman: Caped Crusader).

Veja a sinopse oficial divulgada: “Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, especializada em produtos que tornam o mundo mais fácil para a humanidade lidar com os danos colaterais dos Super-Heróis e Super-Vilões. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam em muito as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de trabalho, o que a leva a liderar uma equipe que busca o reconhecimento de que não precisa-se tem superpoderes para ser um herói.”

Assim, a empresa agora faz produtos para ajudar as pessoas regulares a se defender de indivíduos superpotentes em vez de reivindicações de seguros, e isso poderia significar que o primeiro episódio – apresentado ao público na Comic-Con de San Diego – foi praticamente refilmado do zero.

Mais um herói dos quadrinhos confirmado na série da DC

Recentemente, Powerless trocou de showrunner; o criador e produtor Ben Queen saiu da série antes do começo das filmagens, que agora foram adiadas até seu substituto ser encontrado pelo canal NBC.

A atração, a primeira cômica da DC, terá 13 episódios em sua primeira temporada, que estreia dia 02 de fevereiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.