Punho de Ferro | Finn Jones ganhou papel do herói em seu último dia de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finn Jones teve bastante sorte ao conseguir o papel de Punho de Ferro logo depois de seu personagem ser morto em Game of Thrones – mas não sabíamos quanta sorte exatamente até sua nova entrevista com a Entertainment Tonight.

“Eu estava no aeroporto esperando pelo meu vôo para Londres, após meu último dia de Game of Thrones, e recebi um e-mail dizendo que eles queriam que eu fizesse teste para o papel”, comentou Jones. “Quando eu penso em retrospecto, que coisa louca que foi isso. Quanta sorte, era meu último dia, literalmente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz às pazes com a morte de Loras. Eu sabia que os Tyrell não iam ficar vivos até o final, isso estava na cara. Fiquei feliz com a forma como fomos mortos, em um momento memorável”, contou também.

Fingimos que não nos encontravámos há tempos”, diz atriz sobre audição com Finn Jones

Nesta nova série, Danny Rand retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017, com 13 episódios inciais. No mesmo ano, Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones vão se reunir em Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio