Shameless corre risco de cancelamento graças a reivindicação de salário de Emmy Rossum

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amada série Shameless, da Showtime, pode não ter uma oitava temporada – tudo porque os executivos da emissora não querem ceder a reivindicação de Emmy Rossum para ganhar salário igual ou maior ao de seu colega de elenco, William H. Macy.

Aparentemente, Macy renegociou seu contrato para a oitava temporada recentemente, e recebeu um aumento que coloca seu salário entre os maiores da TV a cabo americana – sabendo disso, Rossum exigiu pela primeira vez receber o mesmo ou mais que Macy, e os executivos da Showtime não estão felizes com a ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rossum, de 30 anos, pode ser provavelmente considerada a protagonista da série, enquanto o papel coadjuvante de Macy nas primeiras temporadas foi ampliado em episódios mais recentes, graças a popularidade do personagem.

Na trama da sétima temporada, vemos os Gallagher enfrentando mais um verão escaldante em Chicago, com o patriarca Frank (William H. Macy) acordando de um coma para descobrir que foi sua própria família que o deixou naquela situação. Jurando vingança, Frank vai atrapalhar a vida de Fiona (Emmy Rossum) e companhia, que estão tentando superar os acontecimentos da temporada passada.

Ray Donovan renovada para quinta temporada na Showtime

A sétima temporada de Shameless estreou dia 2 de outubro na Showtime americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio