Sherlock | “Estamos no passado agora”, diz roteirista sobre nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Sherlock é famosa por transportar os contos clássicos do detetive para os dias modernos. Exceto que o hit BBC série não é realmente definido nos dias de hoje. Na verdade, a linha do tempo está definida no passado…

“Nós realmente elaboramos a linha do tempo e estamos no passado agora”, confirmou o co-roteirista Mark Gatiss, que também interpreta Mycroft Holmes na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lapso no tempo aconteceu porque o episódio final da terceira temporada, “His Last Vow”, foi ao ar e foi estabelecido em 2014. O episódio seguinte, “A Noiva Abominável”, ocorreu imediatamente depois – e foi uma alucinação na cabeça de Sherlock, “por uns cinco minutos”, segundo Gatiss.

Quando a série voltar com a quarta temporada, ela vai continuar exatamente do momento onde parou – o que significa Sherlock ainda está se passando em 2014.

“Nós evitamos todos os calendários ou algo assim, porque agora está ficando muito confuso”, admitiu Gatiss.

Sherlock vira tio e vilão é revelado em novas fotos da 4ª temporada

A série Sherlock retorna com a sua quarta temporada em 1º de janeiro de 2017 e, assim como os anteriores, também contará com três episódios.

Steven Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” do cânone do personagem, tirado dos livros de Arthur Conan Doyle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio