Sherlock | “Isso me assusta um pouco”, diz Benedict Cumberbatch sobre possível filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino de Sherlock ainda é incerto, graças à agenda lotada de todos os envolvidos na série, não somente Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. Mas, o que será decidido? Qual será a solução?

De acordo com Cumberbatch, a série ainda tem um futuro “a ser discutido” – um outro formato pode assumir o lugar, além de haver a possibilidade de realizar um filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o ator parecia menos interessado na ideia de levar Sherlock para o cinema: “A ideia de transpor a série para um filme me assusta um pouco”, admitiu. “Parece muito antiquado, mas acho que ainda há algo sobre uma família sentada ao redor de um aparelho de televisão, na noite em que é transmitida.”

“Sei que há também um grande volume de pessoas que assiste no iPlayer – ou pior, em downloads ilegais -, mas acho que com base nos números do especial de Natal, ainda existe esse evento fenomenal [na televisão]. Então, um filme é uma coisa muito diferente.”

Sherlock vira tio e vilão é revelado em novas fotos da 4ª temporada

A série Sherlock retorna com a sua quarta temporada em 1º de janeiro de 2017 e, assim como os anteriores, também contará com três episódios.

Steven Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” do cânone do personagem, tirado dos livros de Arthur Conan Doyle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio