Séries

Sherlock | Mãe de Benedict Cumberbatch não o achava bonito para o papel, diz showrunner

Pobre Benedict Cumberbatch. Depois de ser revelado que parte dos criadores da série Sherlock não acreditam que o ator seria “sexy o suficiente” para o papel do protagonista, parece que Cumberbatch também não tinha a aprovação da mãe, Wanda Ventham.

“A mãe de Benedict não achava que ele era bonito o suficientemente para interpretar Sherlock”, disse o showrunner Steven Moffat ao Time Out. “Ninguém achava.”

“Benedict nunca pensou em si mesmo como um homem bonito e todos casualmente concordaram com ele. Ele ainda considera um absurdo ser associado a esse símbolo sexual que se tornou”, afirmou.

“Só os grandes atores sabem interpretar bem Sherlock Holmes”, acrescentou Moffat. “Tem que ter esse peso e estilo para incorporá-lo e torná-lo real. Cumberbatch é um ator brilhante, ele entrará na história.”

Sherlock vira tio e vilão é revelado em novas fotos da 4ª temporada

A série Sherlock retorna com a sua quarta temporada em 1º de janeiro de 2017 e, assim como os anteriores, também contará com três episódios.

Steven Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” do cânone do personagem, tirado dos livros de Arthur Conan Doyle.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.