Sherlock | Produtor comenta sobre boatos do futuro da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os boatos de que a quarta temporada de Sherlock seria a última começaram quando o site Masterpiece divulgou uma entrevista com Benedict Cumberbatch, onde ele disse que “A quarta temporada parece o fim de uma era”.

Entretanto, em recente entrevista à Entertainment Weekly, o produtor da série, Steven Moffat disse que não é bem assim. “Não foi o que Benedict disse”, Moffat declarou. “Aparentemente alguém editou suas palavras para dar outro significado. É quase impossível alguém não ser mal compreendido hoje em dia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o suposto fim de Sherlock na quarta temporada, o produtor esclareceu que “Ele [Benedict] só disse que é difícil manter todos unidos. E nós queremos manter a qualidade da série. Nós não sabemos [se vai acabar ou não]”, Moffat explica. “Nós não sentamos para decidir nada ainda, mas sempre temos em mente que poderia acabar. Mas o fato é que Benedict não afirmou isso”, finaliza.

Sherlock vira tio e vilão é revelado em novas fotos da 4ª temporada

A série Sherlock retorna com a sua quarta temporada em 1º de janeiro de 2017 e, assim como os anteriores, também contará com três episódios.

Steven Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” do cânone do personagem, tirado dos livros de Arthur Conan Doyle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio