Séries

Sherlock | Segundo ator, filho de Watson mudará o tom da série

Grandes mudanças nos aguardam na 4ª temporada de Sherlock. E, ao que tudo indica, elas vão nos trazer um tom mais sombrio para a série.

O ator Martn Freeman, que interpreta o Dr. Watson, disse em entrevista à Rádio Entertainment Weekly que grande parte da sensação de sobriedade da nova temporada vem do filho do personagem.

“A maternidade traz mais responsabilidades para John e Mary. As apostas ficam altas. O que antes era uma brincadeira, agora vira coisa séria. Tem mais gente envolvida. Eles são responsáveis pela vida de outra pessoa.”, disse o ator.

Sherlock vira tio e vilão é revelado em novas fotos da 4ª temporada

Freeman ainda confirmou que, além dos casos mostrados na série já representarem as piores formas da natureza humana, ainda teremos o vilão mais sombrio até agora: “Para alguém tão amável, Toby Jones está fazendo um Culverton Smith assustador. Ele é realmente o personagem mais sombrio que tivemos, incluindo Magnussen e Moriarty.”

O quarto ano de Sherlock, assim como os anteriores, também contará com três episódios.

Steven Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” do cânone do personagem, tirado dos livros de Arthur Conan Doyle.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.