Sherlock | Segundo ator, filho de Watson mudará o tom da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grandes mudanças nos aguardam na 4ª temporada de Sherlock. E, ao que tudo indica, elas vão nos trazer um tom mais sombrio para a série.

O ator Martn Freeman, que interpreta o Dr. Watson, disse em entrevista à Rádio Entertainment Weekly que grande parte da sensação de sobriedade da nova temporada vem do filho do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A maternidade traz mais responsabilidades para John e Mary. As apostas ficam altas. O que antes era uma brincadeira, agora vira coisa séria. Tem mais gente envolvida. Eles são responsáveis pela vida de outra pessoa.”, disse o ator.

Sherlock vira tio e vilão é revelado em novas fotos da 4ª temporada

Freeman ainda confirmou que, além dos casos mostrados na série já representarem as piores formas da natureza humana, ainda teremos o vilão mais sombrio até agora: “Para alguém tão amável, Toby Jones está fazendo um Culverton Smith assustador. Ele é realmente o personagem mais sombrio que tivemos, incluindo Magnussen e Moriarty.”

O quarto ano de Sherlock, assim como os anteriores, também contará com três episódios.

Steven Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” do cânone do personagem, tirado dos livros de Arthur Conan Doyle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio