Séries

Sons of Anarchy | Futura minissérie derivada pode contar o começo do motoclube

Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy, confessou em entrevista ao apresentador Tom Arnold que pensa em sua criação como “uma história de quatro capítulos”, e que após Mayans MC a série ainda vai ganhar duas derivadas.

“Vamos achar uma forma de jogar luz nas partes diferentes da história, se alguém nos dar a oportunidade de continuar. O que eu faria é contar a origem do motoclube como ponto de partida para um prelúdio da série original. Isso seria, na minha cabeça, uma minissérie em 10 episódios, sem continuação, só uma temporada”, comentou Sutter.

“Talvez dê para fazer isso entre as temporadas de Mayans MC, não ser. Eu começaria no Vietnã com John Teller e Piney Winston e mostraria eles voltando para os EUA. A cada episódio, veríamos um novo membro se juntar, mas isso tudo seria antes de Jax”, disse.

Mayans MC | HQs de Sons of Anarchy indicam que Jax pode aparecer na série

Por enquanto, a única série derivada de Sons of Anarchy será Mayans MC.

O novo seriado se passará após o final da última temporada de Sons of Anarchy em que um membro do Mayans MC luta com seu desejo de vingança contra o cartel na fronteira da Califórnia com o México.

A produção terá início em Março de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.