Séries

Star Trek: Discovery | Atriz de The Walking Dead vai protagonizar série

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) foi escalada nessa quarta (14) para protagonizar Star Trek: Discovery. Ela irá interpretar a tenente comandante da Discovery. As informações são da Entertainment Weekly. Segundo a revista, a atriz também continuará em The Walking Dead.

Martin-Green será a primeira mulher afro-americana a liderar o elenco de Star Trek. A série também terá seu primeiro personagem assumidamente gay: um tenente interpretado por Anthony Rapp.

“Star Trek começou com uma maravilhosa diversidade em seu elenco”, comentou Bryan Fuller. “Nós estamos dando continuidade a essa tradição”.

Chris Obi (Roots) e a estreante Mary Chieffo também foram anunciados para papeis Klingon na série. Eles se juntam a Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Doug Jones (Hellboy) no elenco.

Star Trek | Cenas deletadas nunca antes vistas serão reveladas no novo Blu-ray

Star Trek: Discovery se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da série original.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.