Star Trek: Discovery | Atriz de The Walking Dead vai protagonizar série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) foi escalada nessa quarta (14) para protagonizar Star Trek: Discovery. Ela irá interpretar a tenente comandante da Discovery. As informações são da Entertainment Weekly. Segundo a revista, a atriz também continuará em The Walking Dead.

Martin-Green será a primeira mulher afro-americana a liderar o elenco de Star Trek. A série também terá seu primeiro personagem assumidamente gay: um tenente interpretado por Anthony Rapp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek começou com uma maravilhosa diversidade em seu elenco”, comentou Bryan Fuller. “Nós estamos dando continuidade a essa tradição”.

Chris Obi (Roots) e a estreante Mary Chieffo também foram anunciados para papeis Klingon na série. Eles se juntam a Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Doug Jones (Hellboy) no elenco.

Star Trek | Cenas deletadas nunca antes vistas serão reveladas no novo Blu-ray

Star Trek: Discovery se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da série original.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio