Star Trek | George Takei conta por que prefere personagem gay da nova série ao Sulu dos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Takei conversou com a Variety durante uma premiação em que foi honrado por sua contribuição para a representação asiática em Hollywood, e o assunto se voltou para o novo personagem LGBT da franquia, que deve aparecer em Star Trek: Discovery.

“Quando eles me disseram que iriam fazer o Sulu ser gay [em Star Trek: Sem Fronteiras], eu disse que achava ótimo que eles estavam lidando com isso, mas preferia que eles honrassem o legado de Gene [Roddenberry] e os personagens dele. Disse que eles deveriam ser tão criativos e geniais quanto Gene foi, e criar um personagem original que seja gay”, comentou Takei.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o que vai acontecer na nova série de TV, pelo que ouvi falar, o que vai ser maravilhoso. Um personagem novo e interessante com um ator incrível, da forma como deveria ser”, completou o ex-intérprete de Sulu, que é ativista da causa LGBT.

Anthony Rapp (Rent: Os Boêmios) deve interpretar o oficial gay em Star Trek: Discovery.

Ator de Penny Dreadful fará oficial Klingon na nova série

Star Trek: Discovery se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da série original. A atração terá uma protagonista feminina e também um personagem gay.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio