Séries

The Americans | Elizabeth e Philip testam novos disfarces na primeira foto da 5ª temporada

A EW revelou a primeira foto da quinta temporada de The Americans, mostrando que Philip e Elizabeth ainda tem algumas perucas e disfarces inéditos na gaveta. Confira mais abaixo.

O showrunner Joe Weisberg também conversou com a EW sobre essa que será a penúltima temporada da trama da FX.

“As pessoas vivem nos dizendo que nossa série se move lentamente, e eu nunca entendi se era um elogio ou uma crítica, então resolvemos abraçar isso. É nossa penúltima temporada, e nem por isso vamos acelerar as coisas. Nossa série está contando uma história, não é uma maratona”, comentou Weisberg.

“Acho que temos que avisar todo mundo que vamos nos mover mais lentamente ainda na próxima temporada, porque afinal, quando você está preparando para parar seu carro, você precisa diminuir a velocidade. Na sexta e última temporada, vamos chegar muito lentamente até o final da linha. Não havia airbags nos anos 80, temos que ir devagar”, provocou ainda.

The Americans | Andrea de The Walking Dead terá papel importante na 5ª temporada

2017 verá uma quinta temporada de The americans composta por 13 episódios continuar a história dos espiões soviéticos, e em 2018 um sexto ano de 10 capítulos irá fechar a trama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.