Séries

The Big Bang Theory | Saiba mais sobre o novo - e pequeno - personagem

ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR !!!

Um pacotinho de alegria acabou de chegar em Big Bang Theory.

Isso porque durante o último episódio da metade da temporada, Bernadette (Melissa Rauch) deu à luz Halley Wolowitz (quem fez referência do nome do bebê com o famoso cometa, obviamente acertou). Os gritos do pequeno foram feitos por Pamela Adlon (Californication).

Para a Entertainment Weekly, o produtor executivo da série, Steve Molaro comentou que vamos poder saber mais do bebê no próximo capítulo: “Vamos ter um gostinho dele no primeiro episódio do retorno da série, em janeiro”, ele diz. “Teremos o grupo todo jantando na sala de estar, como nos velhos tempos, comentando sobre como suas férias foram horríveis”.

The Big Bang Theory | Primeira imagem de astro de De Volta Para o Futuro é revelada

O capítulo que marcará a volta da série será contato em flashbacks. “Alguns deles serão sobre as primeiras semanas de Howard e Bernadette com o bebê. Há uma boa dose de emoção”, garante Molaro.

Ainda assim, o produtor executivo afirma que o pequenino não vai mudar a estrutura da série. “Eu vejo isso como uma adição, e não uma mudança drástica na forma como nós contamos a história”, finaliza.

The Big Bang Theory retorna dia 05 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.