The Flash | Ator comenta sobre possível retorno do Flash Negro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da segunda temporada de The Flash, Barry Allen enfrenta o vilão Hunter Zolomon a.k.a. Zoom, interpretado por Teddy Sears. E após os eventos do confronto, Zoom se transformou em uma figura muito familiar da mitologia dos quadrinhos, o Flash Negro.

“Zoom foi transformado em Flash Negro, que tem um lugar na mitologia de The Flash. Ele é como a morte para os velocistas. Andrew Kreisberg, roteirista e produtor, falou sobre seu interesse em ter um retorno do Flash Negro em algum momento da série”, disse Sears sobre o possível retorno do personagem para a terceira temporada da série em entrevista ao TV Guide.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Sears relembrou que sua volta pode ser impossibilitada pela sua falta de disponibilidade na agenda, já que vai estrelar a série 24: Legacy, que será lançada em fevereiro de 2017.

“Seria muito divertido retornar àquele mundo. Só teremos que ver se os caras do outro lado se sentem da mesma maneira”, afirmou o ator. “Parece que sim, mas é engraçado, porque agora eu pertenço à Fox, por isso há muitas pessoas que teriam que aprovar. Mas espero que sim.”

As lições que Arrow e The Flash têm para ensinar aos filmes da DC

A terceira temporada de The Flash retorna em 24 de janeiro de 2017 nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio