Séries

The Flash termina ano com visão do futuro e personagem em perigo

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

O último episódio do ano de Flash, intitulado “The Present”, entregou um momento-chave que levará a maior parte da história até o final da terceira temporada. Savitar, o grande vilão do novo ano, está ameaçando todo o futuro de Barry Allen, que precisará de ajuda para combatê-lo.

E sua nova parceria de batalha será Jay Garrick, que vai ganhar destaque na vindoura segunda metade da temporada, confirmado  pelo próprio ator John Wesleu Shipp.

Sendo assim, os novos episódios devem levar ao foco principal, que é o confronto em Central City, entre Flash e Savitar. Pois, o próprio Barry teve uma visão do futuro, onde viu uma outra versão de si mesmo impotente, enquanto Savitar matava Iris e desaparecia na noite.

Isso certamente deixa claro o que a principal diferença entre a primeira metade da terceira temporada e a segunda metade. Após os acontecimentos de “Flashpoint”, Barry passou a primeira metade da temporada tentando consertar o dano que havia feito na linha do tempo após uma viagem ao passado. Agora, depois de uma viagem para o futuro, Barry tem que encontrar uma maneira de evitar um evento que tem um caminho incerto. Os desafios serão encontrar o limite do que ele pode fazer sobre isso sem comprometer o tempo novamente e encontrar um equilíbrio, já que o futuro ainda não ocorreu e pode ser alterado, ao contrário dos acontecimentos do passado.

Último episódio do ano da série terá Mark Hamill; veja fotos

The Flash retorna com novos episódios em janeiro de 2017. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.