The Good Fight | Derivada de The Good Wife terá protagonista lésbica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rose Leslie, a Ygritte de Game of Thrones, vai encarnar uma personagem lésbica em The Good Fight, série derivada de The Good Wife. Segundo informações da TVLine, a personagem estará em um relacionamento de longa data quando a série começar.

Filmagens já começaram; confira quando a série deve estrear

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas dez dias depois da exibição do episódio final de The Good Wife, “End” (7×22), o comentado spin-off protagonizado por Diane Lockhart (Christine Baranski) foi oficializado pela CBS. A nova série já foi aprovada direto para uma primeira temporada completa.

Cush Jumbo, que entrou para o elenco da última temporada de The Good Wife como Lucca Quinn, também estrelará o spin-off. Sarah Steele, que fez a filha de Eli Gold na original, também retorna. Rose Leslie (Game of Thrones) e Delroy Lindo (Blood & Oil) estão entre as novidades do elenco.

Não há informação sobre a possível volta de Julianna Margulies ao papel de Alicia Florrick.

O derivado deve ser exibido no CBS All Access, a plataforma digital da emissora americana, que também será responsável pela transmissão da nova série de Star Trek. A estreia acontece no dia 19 de fevereiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio