The OA | Criadores comentam sobre mistério da trama: “É delicioso questionar a verdade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The OA, nova série de suspense da Netflix, uma jovem mulher (Brit Marling) reaparece após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver depois de anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela.

Esta é a trama da série que está deixando muitos espectadores curiosos e interessados. E para esclarecer alguns detalhes, os criadores Brit Marling e Zal Batmanglij comentaram em entrevista a Variety sobre a ideia da intrigante ficção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia um monte de coisas que eram interessantes no momento em que começamos esta história”, disse Batmanglij. “Uma delas é como você sobrevive a um trauma e, em seguida, como a pessoa se integrar novamente à relações pessoais. Isso é algo que nos fascinou em nossas próprias vidas, em menor grau, e também quando você lê sobre essas experiências horríveis que outras pessoas passaram.”

Quando perguntada sobre o grande suspense da história, Marling, que também interpreta a protagonista, comentou: “Há algo realmente delicioso no mistério sobre questionar a verdade do contador de histórias. Certamente, há uma reflexão sobre ele”, disse.

“Se parte da história é uma metáfora, ou é uma verdade literal, tende a importar menos quando você chegar ao fim e ver que o DNA da história contém algo que apenas um grupo específico precisava”, afirma.

O criadores também conversaram sobre a mensagem da série: “Trata-se de uma vítima e sua recuperação, com um senso de uma missão ao fundo”, comenta Marling que acrescenta sobre a possibilidade de uma segunda temporada: “Se formos sortudos o suficiente para trabalhar em uma sequência, ficarei muito animada.”

War Machine | Brad Pitt pega ônibus em primeiras fotos do filme da Netflix

Os oito episódios da primeira temporada foram lançados nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio