The OA | “Já temos toda a história”, diz criador sobre possível segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The OA, nova série de suspense da Netflix, já conquistou um grande público, que anseia por uma nova temporada. E os criadores, Brit Marling e Zal Batmanglij comentaram em entrevista a Variety sobre o futuro da ficção.

“Isso seria muito divertido”, disse Marling. “Nós gastamos uns bons três anos apenas pesquisando e montando todo esse quebra-cabeça. E essa é uma das coisas excitantes sobre o final. De certa forma, ele satisfaz, especialmente com os meninos, mas também deixa algo aberto.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batmanglij acrescentou: “Se isso vai acontecer ou não, depende de vocês, todas as pessoas no mundo. Se as pessoas se conectarem a série. Gostaria de ver essa história continuar. Brit e eu já temos toda a história em mãos.”

The OA | Estrela da série perseguiu um homem cego para treinar para o papel

Em The OA, uma jovem mulher (Brit Marling) reaparece após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver depois de anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela.

Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio