Netflix

The OA | "Já temos toda a história", diz criador sobre possível segunda temporada

The OA, nova série de suspense da Netflix, já conquistou um grande público, que anseia por uma nova temporada. E os criadores, Brit Marling e Zal Batmanglij comentaram em entrevista a Variety sobre o futuro da ficção.

“Isso seria muito divertido”, disse Marling. “Nós gastamos uns bons três anos apenas pesquisando e montando todo esse quebra-cabeça. E essa é uma das coisas excitantes sobre o final. De certa forma, ele satisfaz, especialmente com os meninos, mas também deixa algo aberto.”

Batmanglij acrescentou: “Se isso vai acontecer ou não, depende de vocês, todas as pessoas no mundo. Se as pessoas se conectarem a série. Gostaria de ver essa história continuar. Brit e eu já temos toda a história em mãos.”

The OA | Estrela da série perseguiu um homem cego para treinar para o papel

Em The OA, uma jovem mulher (Brit Marling) reaparece após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver depois de anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela.

Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.