The Vampire Chronicles | Autora de Entrevista com o Vampiro quer Matt Bomer no elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escritora Anne Rice está planejando transformar os livros de As Crônicas Vampirescas (The Vampire Chronicles) em uma série de televisão e já tem alguma noção de como gostaria que fosse o elenco.

Rice não tinha nenhuma sugestão específica quando se tratava do papel de Lestat, mas ela comentou em entrevista à Entertainment Weekly que, depois de suas dúvidas iniciais sobre a escolha de Tom Cruise para o filme, ela estava muito feliz com seu desempenho. No entanto, parece que desta vez, Rice estaria procurando alguém que é visualmente muito diferente de Cruise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cruise ajudou a tornar esse personagem Lestat um nome familiar e um herói internacional. Em primeiro lugar, acho que é muito importante que o ator se pareça com o personagem”, disse a escritora. “Porque os olhares de Lestat são uma parte de quem ele é: Ele é alto, tem cabelo loiro e olhos azuis, e ele é conhecido por esses traços particulares. Portanto, seria muito bom ter um ator que realmente se encaixe nesse perfil.”

Autora de Entrevista com o Vampiro: “Nunca pensei que renderia uma franquia”

No entanto, Rice já tem em mente alguns nomes para interpretar os vampiros Louis e Marius.

“É a beleza de Louis que atraiu Lestat, e eu espero que seja um belo ator como Matt Bomer. Alguém com essa beleza incrível”, afirmou, acrescentando: “Adoraria que Matthew MacFadyen, o ator britânico, interpretasse Marius. Marius é um dos pilares das Crônicas – ele tem 2.000 anos de idade – e eu sou uma fã absoluta do ator”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio