The Walking Dead | Andrew Lincoln presenteia Norman Reedus com uma boneca inflável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As pegadinhas entre Andrew Lincoln e Norman Reedus não param de acontecer. No programa Talking Dead, que é exibido logo após os episódio de The Walking Dead no canal AMC, Reedus foi perguntado por um fã sobre qual foi a última brincadeira entre os dois.

“Engraçado você perguntar: Nós estávamos falando sobre isso durante a exibição da cena que você acabou de assistir”, disse Reedus. “Andy pegou a minha moto e colocou-a naquele barco com uma boneca sexual inflável sobre ela e depois empurrou-a para o meio do lago.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, Reedus e Lincoln têm uma longa história de brincadeiras e implicâncias um com o outro. Em janeiro de 2014, Lincoln assustou Reedus com a ajuda de fã vestido como um zumbi, durante uma aparição na mídia em Tóquio. Em julho deste ano, Reedus encheu o ar condicionado do carro de Andrew Lincoln com glitter. Naquele mesmo mês, durante o painel The Walking Dead, na Comic Con de San Diego, Lincoln repreendeu Reedus.

The Walking Dead | Crítica – 7ª temporada – Parte 1

Produtora fala sobre guerra contra Negan no retorno da 7ª temporada

The Walking Dead retorna com episódio inédito em 12 de fevereiro, tanto nos EUA quanto no Brasil. A série é exibida por aqui pelo canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio